Terreno em Condomínio à venda

Torres, Itapeva

Descrição

SUITS IMÓVEIS - As melhores ofertas você só encontra aqui! Terreno no Condomínio Ocean Side! -Pronto para construir -Condomínio consolidado -600m² Solicite informações: Ligue (51) 3416-9899 ou pelo WhatsApp de Plantão 24 horas (51) 99914-3000 ou cadastre-se e receba nossas ofertas semanais com os melhores negócios da praia ou conte-nos o que você está procurando no e-mail: [email protected].

Ocean Side

Condomínio onde este imóvel está localizado
Ver mais

Descrição

SUITS IMÓVEIS aqui você encontra atendimento personalizado e o cadastro com os mais variados imóveis à venda na praia, com as melhores ofertas em Condomínio Fechado em Xangri-lá, Litoral Norte do RS. Condomínio Fechado de lotes de alto padrão, localizado na beira mar da Praia da Itapeva em Torres/RS. Casas de condomínio e Terrenos à venda. Pensando em comprar ou vender o seu imóvel? Fale com um especialista ligue para SUITS IMÓVEIS (51) 3416-9899, ou pelo WhatsApp plantão 24 horas (51) 99914-3000.

Características

QUADRA DE TÊNIS COBERTA, PISO DE SAIBRO
SOLARIUM
SALÃO DE BELEZA
QUADRA DE PADEL
PISCINA INFANTIL
FITNESS CENTER
CONVENIÊNCIA
DELIVERY
FRALDÁRIO
CIRCUITO DE JOGGING
2 QUADRAS DE FUTEBOL SOSIETY
QUADRA DE TÊNIS, PISO RÁPIDO
CAMPO DE FUTEBOL 7
SAUNA SECA
QUIOSQUE COM CHURRASQUEIRA
PORTARIA
PISCINA COM RAIA
ESPAÇO KIDS
TOBOÁGUA
CLUB HOUSE
4 CANCHAS DE BOCHA COBERTAS
SALA DE MASSAGEM
ESPELHO D´ÁGUA
SPA
SALÃO DE FESTAS
QUADRA POLIESPORTIVA
PLAYGROUND
LOUNGE
DECK MOLHADO
BAR DA PISCINA
CIRCUITO DE BIKE
CLUB ESPORTIVO
PISCINA ADULTO
Ver mais
© Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa e