Terreno em Condomínio à venda

Torres, Itapeva

Descrição

SUITS IMÓVEIS - As melhores ofertas você só encontra aqui! Terreno no Condomínio Ocean Side! -Pronto para construir -Condomínio consolidado -540m² Solicite informações: Ligue (51) 3416-9899 ou pelo WhatsApp de Plantão 24 horas (51) 99914-3000 ou cadastre-se e receba nossas ofertas semanais com os melhores negócios da praia ou conte-nos o que você está procurando no e-mail: [email protected].

Ocean Side

Condomínio onde este imóvel está localizado
Ver mais

Descrição

SUITS IMÓVEIS aqui você encontra atendimento personalizado e o cadastro com os mais variados imóveis à venda na praia, com as melhores ofertas em Condomínio Fechado em Xangri-lá, Litoral Norte do RS. Condomínio Fechado de lotes de alto padrão, localizado na beira mar da Praia da Itapeva em Torres/RS. Casas de condomínio e Terrenos à venda. Pensando em comprar ou vender o seu imóvel? Fale com um especialista ligue para SUITS IMÓVEIS (51) 3416-9899, ou pelo WhatsApp plantão 24 horas (51) 99914-3000.

Características

BAR DA PISCINA
CIRCUITO DE BIKE
CLUB ESPORTIVO
PISCINA ADULTO
QUADRA DE TÊNIS COBERTA, PISO DE SAIBRO
SOLARIUM
SALÃO DE BELEZA
QUADRA DE PADEL
PISCINA INFANTIL
FITNESS CENTER
CONVENIÊNCIA
DELIVERY
FRALDÁRIO
CIRCUITO DE JOGGING
2 QUADRAS DE FUTEBOL SOSIETY
QUADRA DE TÊNIS, PISO RÁPIDO
CAMPO DE FUTEBOL 7
SAUNA SECA
QUIOSQUE COM CHURRASQUEIRA
PORTARIA
PISCINA COM RAIA
ESPAÇO KIDS
TOBOÁGUA
CLUB HOUSE
4 CANCHAS DE BOCHA COBERTAS
SALA DE MASSAGEM
ESPELHO D´ÁGUA
SPA
SALÃO DE FESTAS
QUADRA POLIESPORTIVA
PLAYGROUND
LOUNGE
DECK MOLHADO
Ver mais
© Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa e